Motorista vítima de roubo pula de carro em movimento na Anchieta, em Cubatão

Após a vítima largar a direção e desembarcar, o automóvel capotou e ladrão que estava no carro conseguiu fugir

Comentar
Compartilhar
03 JUN 2020Por Gilmar Alves Jr.19h18
O caso ocorreu na Via Anchieta; investigação sobre os autores será feita pelo 2° DPFoto: Reprodução/Google Maps

Um homem de 43 anos, pulou do próprio veículo, em movimento, enquanto era vítima de um assalto na Via Anchieta, em Cubatão, durante a noite de terça-feira (2). Após a vítima largar a direção e desembarcar, por volta das 20h30, o automóvel, um Taurus prata, capotou e o ladrão que estava no carro conseguiu fugir. 

A vítima não ficou ferida, mesmo com a queda no asfalto. Um segundo homem também participou do assalto, mas não chegou a entrar no Taurus. Os fatos ocorreram na altura do Jardim Casqueiro, p?oximo à Interligação com a Rodovia dos Imigrantes. De acordo com o registro do caso, a vítima foi rendida pela dupla na esquina da Rua das Begônias com a Rua 25 de Dezembro, na Vila Natal. Os criminosos se aproximaram em uma Honda CG preta e o ocupante da garupa, mediante graves ameaças com arma de fogo, entrou no veículo e exigiu que a vítima dirigisse o veículo pela Via Anchieta. 

Durante o percurso pela Anchieta, o bandido atendeu a uma ligação, momento em que a vítima decidiu pular do veículo. 

O criminoso, que já tinha se apoderado do celular, de um cartão de crédito, de um documento e de dinheiro da vítima, fugiu levando-os. 

O motorista compareceu à Delegacia Sede de Cubatão para o registro da ocorrência. Ele afirmou que não visualizou as feições dos dois assaltantes devido ao uso de capacetes deles durante toda a investida criminosa. 

As investigações visando identificar os dois assaltantes vão correr pelo 2° Distrito Policial de Cubatão (Jardim Casqueiro).