NA CAPITAL

Motorista embriagado atropela e mata 3 idosas em SP; vídeo

Vítimas tinham 76, 80 e 82 anos e estavam a caminho de uma igreja quando foram atropeladas por rapaz de 19 com sinais de embriaguez

Bruno Hoffmann

Publicado em 30/10/2023 às 12:17

Atualizado em 30/10/2023 às 12:45

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

As 3 senhoras iam para a igreja quando foram atropeladas por motorista de 19 anos / Reprodução

Continua depois da publicidade

Três idosas morreram após serem atropeladas neste domingo (29) por um motorista de 19 anos com sinais de embriaguez na avenida Ataliba Leonel, no Tucuruvi, zona norte de São Paulo. As vítimas tinham 76, 80 e 82 anos e estavam a caminho de uma igreja.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O rapaz perdeu o controle da direção e invadiu a calçada. Ele foi autuado por homicídio, embriaguez ao volante e tentativa de homicídio pelo 73° DP (Jaçanã). Segundo informações do portal “G1”, o homem disse que havia saído de um bar na região da avenida Luiz Dumont Villares. O acusado se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

Leonilda Aparecida dos Santos, de 80 anos, Alcina Affonso de Franco, de 82, e Alzira Rodrigues Alves Teixeira, de 76, estavam a caminho da igreja Nossa Senhora dos Prazeres quando foram atingidas. Elas foram levadas a hospitais da região, mas nenhuma resistiu aos ferimentos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo a polícia, o jovem estava com sinais de embriaguez, como odor forte de álcool, olhos vermelhos e dificuldade no equilíbrio. No automóvel havia outras duas pessoas. Uma delas ficou ferida e precisou ser levada a um pronto-socorro.

Continua depois da publicidade

O delegado responsável pelo caso pediu à Justiça pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva do motorista.

A igreja Nossa Senhora dos Prazeres divulgou uma nota de pesar nas redes sociais:

"É com pesar que comunicamos que no dia de hoje foram pra casa do Pai nossas irmãs Alcina, Alzira e Leonilda. Vamos entrar em oração para que Deus conforte os corações dos familiares e amigos. Que Deus as receba no Reino do Céu. Agradecemos todo o serviço que se dedicaram a nossa comunidade paroquial".

Continua depois da publicidade

O neto de Alcina também usou as redes para se despedir da avó. Ele lembrou que havia sido tirado por ela no último amigo secreto da família: "Parecia um presente de Deus, um presságio que precisava acontecer". O jovem também destacou: “Você é a pessoa mais bondosa que já conheci na vida”.

As senhoras vão ser sepultadas entre esta segunda e terça-feira.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software