X

Polícia

Motorista é alvo de tentativa de homicídio em SV

A vítima suspeita que a ex-mulher tenha sido a mandante do crime

Publicado em 19/11/2013 às 10:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um motorista, de 45 anos, foi alvo de tentativa de homicídio a tiros, no início da manhã de ontem, no bairro Parque São Vicente. Ao ser ouvido pela Polícia Civil, o motorista – que não ficou  ferido – disse suspeitar que a ex-mulher tenha sido a mandante do atentado devido a ameaças recentes.

A vítima foi abordada por dois criminosos logo após sair de casa para trabalhar, quando entrava em um caminhão do supermercado em que presta serviços, na Rua Caramuru. A dupla exigiu que o homem saísse do veículo. Diante da ameaça, a vítima pediu para o colega que estava ao volante do caminhão acelerar, momento em que disparos foram realizados por um dos criminosos.

Logo após os tiros, o caminhão, em alta velocidade, colidiu acidentalmente em um Chevrolet Classic bege, na esquina das ruas Caramuru e Guarani.

Após a colisão, os dois criminosos autores do atentado fugiram na motocicleta que ocupavam. O autor dos tiros foi o homem que estava na garupa.

Depoimento

Na Delegacia Sede de São Vicente, o motorista contou à equipe do delegado Armando Prado Lyra Neto que foi ameaçado de morte pela ex-esposa, que não aceitou o fim do relacionamento.

Ele também informou que no último dia 11 foi procurado no estacionamento de seu local de trabalho por dois indivíduos armados, mas não estava no local.
As investigações do caso estão a cargo do 2º Distrito Policial (Cidade Náutica), cuja área de circunscrição abrange o bairro Parque São Vicente.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Nesta quarta (24), PAT Guarujá oferece 42 vagas de emprego

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

São Vicente

São Vicente abre agenda para castrações de cães e gatos

Tutores devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter