Motorista de caminhão para na Anchieta para reparo e acaba sequestrado em roubo

A vítima foi mantida refém por horas, em Cubatão, e bandidos subtraíram caminhão carregado com 33 toneladas de soja

Comentar
Compartilhar
04 JUN 2020Por Gilmar Alves Jr.17h51
O motorista foi dominado pelos bandidos na altura do km 53 da Via Anchieta, com destino a SantosFoto: Reprodução/Google Maps

Ao reparar seu caminhão na Via Anchieta, em Cubatão, um motorista de 43 anos acabou vítima de sequestro durante um roubo de carga no final da noite desta quarta-feira (3). O crime foi cometido por três bandidos usando máscaras, sendo subtraídos o caminhão e 33 toneladas de soja no semirreboque. 

Durante a madrugada desta quinta-feira (4), a vítima foi libertada, sem ferimentos, na própria Via Anchieta. As investigações para apurar a identidade dos assaltantes serão desenvolvidas pela 1ª Delegacia da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da Baixada. 

Após ser libertado, o motorista compareceu à Delegacia Sede de Cubatão onde narrou como ocorreu o crime. 

O homem afirmou que parou na altura do quilômetro 53, na direção São Paulo/Santos, devido à mangueira de ar de uma roda estar soltando fumaça, por volta das 23h. 

A vítima conta que ao sair debaixo do caminhão, enquanto fazia o reparo, três ladrões a renderam mediante ameaças com arma de fogo. 

Um dos bandidos tomou a direção do caminhão, enquanto os outros dois levaram a vítima em um carro, local onde ela foi mantida refém por horas, até a madrugada. 

A carga de soja subtraída está avaliada em R$ 50 mil.