O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá / Arquivo/DL
Continua depois da publicidade
Um motorista de aplicativo, de 30 anos, foi baleado no braço esquerdo de uma tentativa de execução na noite desta segunda-feira (19) após sair de um bar onde fez uma parada para tomar refrigerante, no Jardim Conceiçãozinha, em Vicente de Carvalho. Os tiros partiram de um carro com placas de Mauá, na Grande São Paulo, segundo a vítima.
O motorista disse à Polícia Civil que nunca foi ameaçado de morte e que não tem ideia do que possa ter motivado o atentado, que ocorreu às 19h50 na Avenida Bento Pedro da Costa.
Continua depois da publicidade
O tiro que atingiu a vítima no braço esquerdo foi próximo ao ombro. O carro do motorista, um Fox prata, foi atingido por cinco tiros.
Mesmo baleado, o motorista dirigiu até um hospital, onde recebeu atendimento médico e foi para casa, onde telefonou para a Polícia Militar. Devido a um sangramento, o motorista teve que voltar ao hospital antes de comparecer na Delegacia Sede de Guarujá, onde o caso foi registrado.
Continua depois da publicidade
Na unidade policial, ele narrou que parou no bar ao término de uma viagem para beber o refrigerante e que percebeu o veículo com placas de Mauá, mas não atenção. Somente quando saiu e entrou em seu Fox para deixar o local se deu conta de que era alvo do atentado, ao ouvir a série de tiros.
O tiro que atingiu no braço perfurou antes o para-brisa, segundo ele. Três tiros atingiram o farol, um o retrovisor e outro a porta de passageiro.
As investigações ficarão a cargo do 1° Distrito Policial de Guarujá (Jardim Conceiçãozinha).
Continua depois da publicidade