Polícia

Motorista com sinais de embriaguez atropela e mata mulher em Congonhas

Junto com a vítima estava sua filha, de 27 anos, que também foi atingida pelo veículo, mas sobreviveu.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 08/12/2012 às 15:48

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um motorista atropelou e matou, no final da madrugada deste sábado, uma mulher de 56 anos no setor de desembarque do Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Junto com a vítima estava sua filha, de 27 anos, que também foi atingida pelo veículo, mas sobreviveu e foi levada ao Hospital Municipal Arthur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara, onde está internada. Seu quadro de saúde é "estável" e apresenta "evolução", de acordo com a equipe médica que cuida do caso.

Oficiais da Delegacia da Polícia Civil do Aeroporto de Congonhas informaram que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso em flagrante por homicídio e permanecerá detido até conseguir a liberdade provisória.

O nome do suspeito não foi divulgado porque o boletim de ocorrência ainda estava sendo feito por volta das 13h50. O acidente ocorreu por volta das 5h30

Os socorristas do ambulatório do aeroporto prestaram o atendimento médico inicial às vítimas, que foram levadas ao hospital por uma equipe de resgate.

A mãe, Clarisse Costa - nome informado pela Polícia Civil -, já chegou sem vida ao hospital. A filha, Camila, segue internada.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software