X
Polícia

Motorista atinge moto de bandidos e interrompe roubo no SAI, em Cubatão

Dirigindo um Voyage, acompanhado da esposa, o homem pretendia somente escapar quando bateu na moto; os ladrões decidiram fugir e um deles atirou, sem atingir ninguém

O caso ocorreu na interligação das rodovias Anchieta e Imigrantes / Reprodução/Google Maps

Um motorista que trafegava pela interligação das rodovias Anchieta e Imigrantes, em Cubatão, atingiu uma motocicleta ocupada por dois ladrões que cometiam uma tentativa de assalto contra uma pessoa em uma moto na manhã desta sexta-feira (17). Com a batida, os criminosos decidiram interromper o crime, abandonaram a moto que usavam e um deles realizou um tiro, que não atingiu ninguém.

No 2º Distrito Policial de Cubatão (Jardim Casqueiro), o motorista, um inspetor de 36 anos, relatou que estava acompanhado da esposa quando se deparou com a tentativa de roubo, pouco antes das 7h. Um dos ladrões apontava a arma para a cabeça da vítima, enquanto o comparsa tentava retirar a bolsa. O inspetor relatou que com a intenção somente de deixar o local atingiu acidentalmente a moto, derrubando os dois ladrões.

A moto abandonada pelos criminosos é uma Honda CG Titan de cor prata. A vítima da tentativa de roubo deixou o local e não havia comparecido ao distrito policial nesta sexta-feira.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Programa 'Conecta São Vicente' abre inscrições para Curso de Informática Básica

As vagas são limitadas e as aulas estão programadas para começar em 22 de agosto, com duração aproximada de quatro meses e carga horária total de 80 horas

Santos

Projetos ambientais recebem investimento para fortalecer ações em Santos

Três diferentes ações de projetos ambientais receberam um importante reforço para fortalecer suas atuações em Santos

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software