POLÍCIA

Motorista acusado de atropelar e matar homem em Cubatão é preso; assista

Vídeos postados nas redes sociais mostram uma carreta trafegando em alta velocidade, desgovernada e invadindo o acostamento

Caio Fernandes

Publicado em 26/08/2022 às 17:01

Comentar:

Compartilhe:

Motorista de caminhão atropela homem em rodovia / Divulgação/ Polícia Civil

Policiais do 3º Distrito Policial de Cubatão prenderam, nesta quinta-feira (25), um motorista de caminhão, de 43 anos, acusado de atropelar um homem de 56 anos no acesso à Rodovia Cônego Domênico Rangoni, em Cubatão. O condutor fugiu sem prestar socorro à  vítima, que morreu no local.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Vídeos postados nas redes sociais mostram uma carreta trafegando em alta velocidade, desgovernada e invadindo o acostamento. Testemunhas que estavam em obras no local confirmaram ser o mesmo veículo responsável pelo atropelamento.

Após apuração, foi constatado que o veículo era de propriedade de uma empresa de logística, situada no bairro Chico de Paula, em Santos. 

Os policiais se dirigiram ao endereço da empresa e comunicaram o representante sobre o ocorrido. Ele, de imediato, forneceu os dados e o endereço do condutor do veículo, que reside em São Vicente.

Viaturas se dirigiram à residência do envolvido, mas ele não foi encontrado . No entanto, apesar de ter desligado o GPS do caminhão para que não houvesse monitoramento, os policiais conseguiram localizar o caminhão no Parque das Bandeiras. O veículo estava estacionado com diversos danos.

O motorista, que no momento falava ao celular, aparentemente nervoso, tentou fugir após a chegada dos policiais, mas foi contido.

Ao ser questionado, o homem afirmou ter atropelado uma pessoa e alegou ter fugido por medo de represálias. 

No interior do veículo, foi localizada uma lata de cerveja e algumas cartelas de medicamento.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para realização de exames clínicos afim de constatar se estava dirigindo sob a influência de álcool ou substâncias psicotrópicas. 

O caminhoneiro foi autuado em flagrante por homicídio doloso e permaneceu preso em audiência de custódia realizada na tarde desta quinta-feira (25).

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Descubra os nomes inspirados no espaço sideral que são mais escolhidos

A novela 'Família é Tudo', se aproveitou dessa popularidade e nomeou as protagonistas em homenagem ao Sistema Solar

Cotidiano

Sua grande chance! PATs do Litoral de SP oferecem 319 vagas de emprego; confira

Oportunidades são para todos os níveis de escolaridade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter