Motociclista com mochila de entregador empina moto e atropela PM para fugir em Santos

O policial teve diversos ferimentos, rolou pelo chão e com o impacto sua pistola ainda disparou

Comentar
Compartilhar
01 MAR 2021Por Gilmar Alves Jr.17h50
O caso ocorreu na Praça Guadalajara, no Morro da Nova CintraO caso ocorreu na Praça Guadalajara, no Morro da Nova CintraFoto: Reprodução/Google Maps

Um motociclista com mochila para entrega de pizzas empinou o veículo perto de policiais militares e, ao perceber que seria abordado, atropelou um dos agentes, que caiu e rolou pelo chão e, com o impacto, sua pistola ainda disparou. Os fatos, por volta da 0h10, ocorreram na madrugada de domingo (28) na Praça Guadalajara, no Morro da Nova Cintra, em Santos.

O motociclista não obedeceu a nenhuma ordem de parada e conseguiu fugir. Buscas chegaram a ser feitas pela cidade, mas ele não foi localizado.

O policial, conforme o registro do caso, teve escoriações no joelho direito, na perna esquerda, no braço direito e na mão.

A ocorrência, sob as naturezas de lesão corporal consumada e por direção que gerou risco, foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e será investigada pelo 5° Distrito Policial (Bom Retiro) para apuração da identidade do motociclista.

A moto que ele pilotava é uma Honda Bros vermelha e ele foi descrito pelos policiais como magro.

Ainda conforme o registro do caso, no momento em que foi atropelado o PM tinha acabado de desembarcar de uma viatura, com os outros dois policiais, para patrulhamento naquela região.