X

Polícia

Morte de canadense: Câmeras não captaram o crime, diz delegado

O trecho onde foi cometido o latrocínio, no quilômetro 51 + 500m, fica exatamente em ponto que não é coberto pelas duas câmeras mais próximas

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 10/12/2013 às 21:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O delegado titular do 3º DP de Cubatão, Wanderley Mange, informou ontem que câmeras da Ecovias não captaram o latrocínio (roubo seguido de morte) do empresário canadense Dean Willian Tiessen. O crime ocorreu no último sábado, na Via Anchieta.

Conforme explicou o delegado, o trecho onde foi cometido o latrocínio, no quilômetro 51 + 500m, fica exatamente em ponto que não é coberto pelas duas câmeras mais próximas.

Visando identificar os três assaltantes que cometeram o crime, diversas diligências estão sendo realizadas nos bairros Cota pela equipe de Mange e do investigador Ricardo Razões.

Delegado Wanderley Mange informa que entre moradores dos bairros Cota 'impera lei do silêncio' (Foto: Matheus Tagé/DL)

De acordo com Mange, a apuração da autoria esbarra em dificuldades, porque nos bairros Cota “impera a lei do silêncio” entre os moradores. Ainda segundo a autoridade policial, nenhuma informação foi transmitida por meio de denúncia.

Pessoas que tenham informações sobre os autores do latrocínio podem transmitir os dados de forma anônima pelo telefone 181 (Disque-Denúncia).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Morte confirmada: adolescente de Guarujá é mais uma vítima da dengue

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), outras 17 mortes estão sob investigação.

Variedades

Jornalista lança livro sobre a conscientização do valor do voto

Disponível em formato e-book, o 'É assim que eu voto' oferece aos cidadãos uma ferramenta para compreender o funcionamento do sistema eleitoral brasileiro

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter