Morre neto do apresentador Luciano do Valle após ser baleado em assalto

Comentar
Compartilhar
18 SET 2021Por Folhapress18h01
Neto do narrador esportivo Luciano do Valle, Lucas, de 29 anos, foi baleado durante assaltoNeto do narrador esportivo Luciano do Valle, Lucas, de 29 anos, foi baleado durante assaltoFoto: Reprodução/Redes Sociais

Morreu, na noite desta sexta-feira (17), Lucas do Valle Oliveira, 29, neto do narrador esportivo Luciano do Valle.

O jovem estava internado no Hospital São Paulo desde quarta-feira (15), quando deu entrada na UTI após ser baleado na região da cabeça. A informação foi confirmada pelo hospital, que informou que ele apresentava um "quadro neurológico gravíssimo".

A vítima foi abordada por dois criminosos por voltas das 6h20, na rua Gama Lobo, no Ipiranga. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informa que "a equipe policial realiza diligências para identificar os autores do crime. Todo trabalho de polícia judiciária é realizado." A pasta também informa que mais detalhes sobre a investigação serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial.

Nas redes sociais, a mãe de Lucas, Alessandra do Valle, lamentou a morte do filho. "Vai em paz, minha luz! Sua mãe te ama incondicionalmente! Vamos aplaudir nosso menino de ouro!", escreveu ela.

De acordo com informações do jornal Agora, a Polícia Militar informou que, ao chegar no local do assalto, encontrou Do Valle caído no chão, ferido a tiros, sendo um deles na região da cabeça.

A PM também informou que dois criminosos em uma moto teriam abordado Lucas e levaram seu carro, que foi encontrado logo depois, a cerca de dois quilômetros de distância de onde a vítima foi ferida. O veículo foi apreendido e encaminhado ao 17º DP (Ipiranga).

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio (roubo com morte) e localização/apreensão e entrega de veículo.