X

Polícia

Morador do Marapé é atingido por facada na barriga durante assalto

Técnico em enfermagem, de 32 anos, chegava em casa de madrugada, na Rua Dom Duarte Leopoldo e Silva, quando foi alvo de dupla; ladrões levaram até estetoscópio

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 24/05/2021 às 18:48

Atualizado em 24/05/2021 às 18:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O crime foi cometido na Rua Dom Duarte Leopoldo e Silva / Reprodução/Google Maps

Um técnico de enfermagem de 32 anos, morador do Marapé, foi atingido por uma facada na barriga ao ser assaltado quando chegava em casa, na madrugada desta segunda-feira (24). Os dois assaltantes levaram estetoscópio, laptop, celular e documento profissional da vítima, que estavam em uma mochila.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi submetida a uma sutura e liberada ainda na madrugada. O caso foi registrado no 7° Distrito Policial (Gonzaga) e será investigado pelo 2° DP (Jabaquara).

O técnico em enfermagem afirma que quando abria o portão de casa, na Rua Dom Duarte Leopoldo e Silva, à 1h20, foi logo rendido pelos criminosos, que exigiram seus pertences.

Como os objetos estavam na mochila, a vítima fez um movimento para tirar a mochila e entregar à dupla, mas o ato foi interpretado como uma possível reação pelos criminosos. Um deles usou uma faca de serra para atingir a vítima.

Após o ataque, os bandidos arrancaram a mochila da vítima e fugiram do local. A faca usada no crime foi apreendida no local.

Conforme a descrição, os dois bandidos usavam máscaras cirúrgicas. Um deles foi descrito como tendo 1,75m, magro, com cerca de 18 anos, enquanto o comparsa aparenta ter ao menos 28 anos e também é pardo e magro.

Denúncias que ajudem nas investigações podem ser transmitidas pelos telefones 181. Não é necessário se identificar.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Santos realiza encontros antes de Conferência Municipal LGBT

Eles têm como foco tópicos fundamentais como estratégias de combate à violência, geração de emprego e renda, garantia dos direitos humanos e institucionalização de políticas inclusivas em todos os setores

Cotidiano

Confira como está o movimento na Anchieta-Imigrantes neste domingo

O SAI está em Operação 5x3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter