Polícia

Ministério da Justiça e Segurança Pública registra 10 prisões de eleitores

Segundo o ministério, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e a Polícia Federal registraram 26 casos de indicações de desinformação sobre o processo eleitoral

Gazeta de S. Paulo

Publicado em 29/11/2020 às 11:49

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Ao menos dez eleitores foram presos ou encaminhados para delegacias devido a crimes relacionados às eleições na manhã deste domingo (29), segundo o boletim divulgado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo o levantamento, foi registrado também um caso de dinheiro apreendido. Ainda segundo o ministério, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e a Polícia Federal registraram 26 casos de indicações de desinformação sobre o processo eleitoral.

Continua depois da publicidade

Ao todo, foram registradas 125 ocorrências desde a meia-noite deste domingo: 2 casos de boca de urna; 1 caso de compra de votos; 1 furto; 4 casos de concentração de eleitores; 83 casos de desobediência às ordens da Justiça Eleitoral; 1 caso de desordem que prejudique os trabalhos eleitorais; 26 indicações de desinformação sobre o processo eleitoral; 1 atendimento de urgência e emergência; 3 bloqueios de via; 1 caso de falta de energia; 1 incêndio e; 1 manifestação.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software