Polícia

Militar do exército toma 'saideira' e acaba vítima de sequestro no Sambaiatuba

Crime não foi adiante porque equipes da Polícia Militar conseguiram chegar a tempo de resgatar oficial

Da Reportagem

Publicado em 16/06/2024 às 15:31

Compartilhe:

Polícia MIlitar conseguiu chegar a tempo de resgatar oficial / Divulgação/SSP

A Polícia Militar resgatou um oficial militar do exército de um sequestro no Dique do Sambaiatuba, em São Vicente, na madrugada deste sábado (16). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais militares encontraram a vítima sendo arrastada por 15 pessoas em uma das vielas do bairro.

Após uma denúncia anônima, a equipe policial reuniu informações e encontram o local onde o sequestro tinha iniciado, na viela 1. Ao chegarem, avistaram a vítima e assustaram os criminosos, que fugiram deixando o oficial no local.

A vítima tinha lesões leves espalhadas pelo corpo e as roupas rasgadas. Seu celular, a carteira o veículo foram roubados.

Já na delegacia, ao registrar o boletim de ocorrência, o oficial esclareceu que saiu para beber com algumas pessoas em Praia Grande e teria dando carona para conhecidos até o Sambaiatuba. No bairro, resolveu tomar a saideira em uma adega e acabou sendo abordado pelos suspeitos.

Ele ainda relatou que levou socos e chutes antes de ser arrastado para a viela. Até o momento, os pertences do oficial não foram encontrados. Somente o carro foi achado na Avenida Sambaiatuba.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6486, neste sábado (20)

O prêmio é de R$ R$ 42.000.000,00

Cotidiano

Motoristas do Litoral de SP encontram dificuldades até a Capital; veja pontos

Informação foi compartilhada pela Ecovias na tarde deste sábado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter