X

Polícia

Mestre de obras mata a esposa e tenta suicídio em PG

Desfecho trágico da relação ocorreu na farmácia onde a vítima trabalhava, no Jardim Anhanguera

Publicado em 25/10/2013 às 10:44

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A balconista Elaine dos Santos de Jesus Borges, de 38 anos, foi assassinada com um tiro no tórax, na manhã de ontem, pelo próprio marido, o mestre de obras, Francisco de Jesus Borges, de 44. Após o homicídio, ele tentou se suicidar com um tiro na cabeça. O desfecho trágico da relação, que estava desgastada devido ao ciúme excessivo de Francisco, ocorreu nos fundos da farmácia onde a vítima trabalhava, no Jardim Anhanguera, em Praia Grande.

Até o fechamento desta edição, o acusado estava internado em estado gravíssimo no Hospital Irmã Dulce, sob escolta de policiais militares.

Conforme constatou a perícia do Instituto de Criminalística (IC), o projétil que perfurou o tórax da vítima antes atingiu a aliança dela, quando tentava se defender. O objeto foi encontrado rompido na cena do crime.

Segundo a Polícia Civil, a balconista foi abordada pelo marido logo após chegar ao estabelecimento, por volta de 8h. A farmácia fica na Rua Aurino Pereira Barbosa, 298.

Testemunhas que estavam nas imediações ouviram barulho de discussão antes dos disparos.

O mestre de obras efetuou três disparos, segundo a polícia. O primeiro atingiu uma parede. O segundo matou a esposa, e o terceiro ele realizou contra si.
Francisco utilizou no crime uma pistola Taurus de calibre 380, com numeração raspada.

O caso foi registrado pela delegada Rosemar Cardoso Fernandes, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão perde controle e trava Rodovia Anchieta

Após a retirada do caminhão, o tráfego voltou a sua normalidade

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter