Menores tentam subornar policiais em Itanhaém

Polícia apreendeu 26 cápsulas de cocaína e 26 pacotes de maconha

Comentar
Compartilhar
09 JUN 201410h58

A Força Tática da Polícia Militar de Itanhaém apreendeu dois menores por suspeita de associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma e munição.

Os jovens, de 16 e 17 anos foram surpreendidos pelos policiais no bairro Vila Loty, onde a Polícia fazia uma ronda. Ao avistar a viatura, os dois menores tentaram fugir do local, porém foram apreendidos pelos PMs.

Segundo informações da polícia, com os jovens foram encontrados 26 cápsulas de cocaína, 26 trouxinhas de maconha, uma espingarda calibre 36, escondida no matagal próximo ao local que os jovens estavam, e a quantia em dinheiro de R$ 170,00. Além disso, os PMs encontraram munições de pistola ponto 40.

Quando abordados, e após os policiais encontrarem os entorpecentes, os dois jovens tentaram subornar os policiais militares, oferecendo a eles a espingarda calibre 36 que estava escondida no matagal ao lado de um barraco. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Itanhaém.

Homem é morto a tiros em Bertioga

Um homem foi morto  a tiros em Bertioga na madrugada de ontem, no bairro Mangue Seco. Na ocasião, outro homem também foi baleado e fugiu do Pronto Socorro da Cidade antes do atendimento médico. Segunda a Polícia, eles estavam em uma quermesse quando foram alvejados.

A Polícia não tem informações sobre o motivo do crime. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.