Menino que caiu após pisar em telhado fica em estado grave

O acidente ocorreu na Vila Mathias, em Santos; o menino, que caiu dentro de oficina, em uma máquina, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa

Comentar
Compartilhar
23 JAN 2017Por Gilmar Alves Jr.19h39
Menino saiu da sacada de prédio e caiu em oficina na Avenida Senador FeijóMenino saiu da sacada de prédio e caiu em oficina na Avenida Senador FeijóFoto: Matheus Tagé/DL

É grave o estado de saúde do estudante de 10 anos que caiu, na noite de domingo (22), em uma oficina mecânica após pisar no telhado do estabelecimento, na Vila Mathias, em Santos. Ele segue internado na noite desta segunda-feira (23) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Santos.

A assessoria de imprensa do hospital não divulgou detalhes sobre as lesões sofridas pelo garoto.

O acidente ocorreu por volta das 19h30, após o menino sair pela sacada do apartamento onde reside, na Avenida Senador Feijó, 546. O telhado do estabelecimento não suportou o peso do estudante, de acordo com informações do registro da ocorrência na Polícia Civil.

A criança caiu em uma máquina utilizada para montar e desmontar pneus. A mãe do garoto, uma faxineira de 42 anos, relatou à Polícia Civil que quebrou a porta do estabelecimento para socorrer o filho.

Procurada pelo Diário do Litoral, ela não optou por não comentar o acidente.

No momento em que o menino deixou o apartamento, estavam no imóvel a mãe, uma amiga dela e o irmão do estudante.

Autuação

A Polícia Civil autuou a faxineira por abandono de incapaz consumado e a liberou após o registro do caso.

De acordo com informações obtidas pelo Diário, a investigação deverá ser conduzida pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) por envolver vítima ainda criança.