Menino morre após ser atropelado em Guarujá e motorista de caminhão foge sem prestar socorro

Segundo familiares, o menino estava na calçada quando foi atingido

Comentar
Compartilhar
14 JAN 2021Por Gilmar Alves Jr.17h33
Ryan Marinho Santos, de 7 anos, iniciaria o segundo ano do Ensino FundamentalFoto: Reprodução

O estudante Ryan Marinho Santos, de 7 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão, no início da noite desta quarta-feira (13), na Avenida Jesus de Castro, na Vila Áurea, em Vicente de Carvalho. Familiares dizem que ele estava na calçada ainda quando foi atingido. O menino pretendia ir atrás de uma irmã, de 13 anos, que saiu de casa para comprar chup-chup.

O motorista do caminhão deixou o local sem prestar socorro.

Ryan chegou a ser socorrido ao Pronto-Socorro de Vicente de Carvalho, mas não resistiu devido à gravidade dos ferimentos.

O estudante iniciaria o segundo ano do ensino fundamental na Escola Municipal Angelina Daige, na Vila Áurea.

Ao Diário, a mãe do menino, Cristina Esteves dos Santos, de 44 anos, frisa que está tentando descobrir, juntamente com os familiares, quem é o motorista que atropelou e matou o filho.

A irmã de Ryan, Ingridy Marinho dos Santos, de 18 anos, disse à Reportagem que seu irmão era bastante conhecido no bairro, pois andava bastante de bicicleta, empinava pipa e “falava com todo mundo”. “Era uma criança muito bondosa. Ele deixou muitas boas lembranças”, diz.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá e será investigado pelo 2° DP. 

Ryan será sepultado às 10h30 desta sexta-feira (15) no Cemitério da Consolação, em Vicente de Carvalho. O velório será iniciado às 9h.