Polícia

Menino de quatro anos morre após ser atingido por carro desgovernado em Bertioga

O pai do menino também foi atingido e está internado em estado grave

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 17/07/2018 às 18:52

Compartilhe:

Menino e o pai foram atingidos e prensados na parte lateral do carro deles / Reprodução/Facebook Aconteceu em Bertioga

Um menino de quatro anos morreu nesta segunda-feira (16) após ser atropelado por um carro desgovernado em Balneário Mogiano, em Bertioga. O pai dele também foi atingido, teve fraturas nas duas pernas e foi internado em estado grave. A motorista que causou o acidente, uma auxiliar administrativa de 43 anos moradora de São Paulo, foi autuada por homicídio culposo (sem intenção de matar) e lesão corporal, sendo liberada após pagar fiança.

David Miguel Linardi Pereira, de 4 anos, e o pai, o mecânico Ricardo Costa Pereira, de 30, estavam próximo ao carro de Ricardo, um Hyundai Sonata, na Avenida Deputado Emílio Justo quando foram atingidos e prensados por volta das 13h30, de acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Bertioga.

O Fox dirigido pela auxiliar administrativa veio da Rodovia Doutor Manoel Hyppolito Rego, após uma conversão, e depois de passar por um desnível entre a rodovia e a avenida ingressou, desgovernado, até o local onde estavam as vítimas, turistas de Hortolândia (SP), ainda de acordo com o registro do caso.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o menino chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bertioga e morreu com parada cardiorrespiratória quando dava entrada, de acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Bertioga.

Ricardo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também para a UPA e transferido ainda na segunda-feira para o Hospital Santo Amaro (HSA), em Guarujá, ainda segundo a prefeitura.

Conforme a assessoria de imprensa do HSA, ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

Autuação

A auxiliar administrativa foi submetida ao teste do bafômetro, que deu negativo. O valor da fiança estipulada na delegacia não consta no registro da ocorrência e policiais da unidade não souberam informar nesta terça-feira (17) o valor fixado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

No dia dos avós, veja qual signo mima mais os netos

Confira como são os avós de cada signo do zodíaco

PARIS 2024

Confira a agenda do vôlei brasileiro nos Jogos Olímpicos de Paris

O time brasil está representado pelas duas categorias

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter