X

Polícia

Menina de 14 anos está desaparecida em Praia Grande e família pede ajuda

A adolescente disse que iria para a casa do avô, em São Paulo, mas não chegou lá. Polícia investiga o caso.

Jeferson Marques

Publicado em 28/09/2019 às 11:15

Atualizado em 28/09/2019 às 21:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Thabata Rafaela, de 14 anos, está desaparecida desde a última terça-feira (24). / Arquivo Pessoal

Thabata Rafaela, de 14 anos, está desaparecida desde a última terça-feira (24). Ela saiu de casa, no bairro Balneário Japurá, em Praia Grande, e não retornou. Segundo o namorado da adolescente, ela disse que iria para a casa do avô, que mora em São Paulo. Mas também não chegou lá. A Polícia Civil da cidade segue investigando o caso.

Segundo a tia da jovem, Domênica Andrea de Paula, essa é a primeira vez que Thabata sai de casa sem dar notícias. "Ela nunca fez isso. Não sei se teve algum motivo para ela sair de casa, alguma discussão com familiares ou outra coisa. O que sei é que estamos todos procurando ela, conversando com amigos em comum e buscando alguma notícia", relata Domênica.

As primeiras informações dão conta de que a jovem teria saído de casa na terça-feira (24) por volta das 13h, após arrumar a irmã mais nova para ir à escola. Segundo essas mesmas informações, Thabata teria passado a primeira noite na casa do namorado (de terça para quarta-feira) e, pela manhã, dito a ele que iria visitar o avô em São Paulo. Mas a tia da jovem disse que ela nem sabe o endereço.

"Eu nem sabia que ela tinha namorado. Para mim essa informação é surpreendente. E, de mais a mais, não tinha como ela ir para a casa do meu pai (avô de Thabata) em São Paulo, pois ela não tem o endereço dele. Não sabe nem o bairro que ele mora", lembrou.

Domênica disse que a família está angustiada e pede a ajuda de todos para encontrar a sua sobrinha. 

"As pessoas as vezes dão informações desencontradas, de que viram a Thabata em bairros diferentes e no mesmo horário. Só peço que tomem mais cuidado quando falarem que viram ela, para que a gente não fique indo nos lugares em vão. E peço, ainda, que nos ajudem, que compartilhem a foto dela", finalizou.

Qualquer informação que possa ajudar no caso deve ser informada à Polícia Militar, pelo 190, ou através do Disque-Denúncia (181).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Atenção São Vicente! Município anuncia cadastramento do IPTU para 2025; entenda

Contribuintes poderão solicitar o boleto digital a partir de 1 de maio

Variedades

Com crise ambiental como tema, banda santista lança álbum 'Terra Terror!'

Lucas Reis, vocalista, guitarrista e líder da Missão Lunar, aponta a inspiração em influências de David Bowie na obra

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter