Polícia

Mecânico mantém namorada em cárcere privado em Taboão da Serra

Depois da vítima gritar por socorro, o GATE foi acionado e tomou à frente das negociações, que durou por cerca de quatro horas

Gazeta de S. Paulo

Publicado em 14/12/2020 às 18:10

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O caso foi registrado como violência doméstica, cárcere, lesão e ameaça no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra / Eduardo Toledo/O Taboanense

Continua depois da publicidade

Na noite do último sábado, um mecânico de 30 anos manteve a namorada em cárcere privado dentro de uma residência no bairro do Jardim Maria Rosa, em Taboão da Serra.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava em uma confraternização na casa do namorado, e acabaram discutindo. Após o término da festa, ficaram apenas ele e a namorada, de 29. Ele teria a agredido e não a teria deixado sair.

Continua depois da publicidade

Depois da vítima gritar por socorro, o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado e tomou à frente das negociações, que duraram cerca de quatro horas, quando os agentes conseguiram entrar na residência e conter o agressor. A mulher foi liberada sem ferimentos.

O agressor teria alegado que "aquilo era apenas uma discussão de casal" e que eles iriam se resolver sem a presença das forças policiais. O homem trabalha como mecânico de motocicletas e não tem passagens pela polícia.

Continua depois da publicidade

O suspeito foi conduzido ao pronto socorro do Hospital Antena e, posteriormente, encaminhado ao 1° DP de Taboão da Serra, onde a ocorrência foi registrada como violência doméstica, cárcere, lesão e ameaça. Ele foi liberado na sequência. 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software