X

Polícia

Mascarados de Homem-Aranha matam dois jovens

Os mascarados desceram do veículo e abriram fogo contra os adolescentes.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 07/12/2012 às 02:46

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Quatro bandidos usando máscaras do Homem-Aranha passaram de carro e executaram dois adolescentes na madrugada desta quinta-feira, no Capão Redondo, na zona sul da capital paulista.

Um grupo de quatro jovens conversava na Rua Estevão Kaltenbacher por volta da 1 hora, quando um Gol, verde ou preto, parou no local. Os mascarados desceram do veículo e abriram fogo contra os adolescentes.

Lucas Diogo Silva de Cerqueira, de 15 anos, e Leonardo Lourenço de Oliveira, de 15, foram levados ao Hospital do M’Boi Mirim, mas não resistiram aos ferimentos. Outros dois adolescentes, de 15 e 17 anos, ficaram feridos e foram internados.

No local do crime, a Polícia Militar encontrou várias cápsulas de calibre 38.

O modo de agir surpreendeu policiais da região. Geralmente, quando vão praticar execuções, criminosos usam toucas ninjas. O fato de os bandidos terem usado as máscaras pode facilitar a investigação, já que os disfarces, caso encontrados, serviriam como indício de autoria.

O crime foi registrado no 47.º Distrito Policial (Capão Redondo) O caso, porém, será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Outros casos

Também na zona sul, na Vila São José, homens em uma moto CG passaram atirando em um grupo de amigos que conversava na Rua Pedro Correia Garção. Edgard Aparecida Silva Vicente, de 18 anos, morreu. Um pedreiro de 31 anos foi baleado no braço.

Na região do Butantã, na zona oeste, às 22 horas, policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) mataram um adolescente de 15 anos em uma suposta troca de tiros. O caso começou quando três homens roubaram um Citröen preto de um homem que entrava em casa. Um homem presenciou a cena e chamou a PM.

A Rota, então, começou a perseguir o carro com o trio de assaltantes. Os PMs chegaram a perder os fugitivos de vista, mas depois os localizaram novamente. Foi quando o motorista perdeu o controle do veículo.

Segundo a versão da Rota, um dos suspeitos, Lincoln Sidney da Silva, de 19 anos, saiu do veículo e se rendeu. Francisco Leonardo Souza da Silva, de 15, segundo os PMs, saiu atirando e foi morto. Um terceiro homem fugiu.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Dublador de Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, estará no Anime Santos Geek Fest

O evento é o maior no estilo 'indoor' (em ambiente interno) da Baixada Santista

Guarujá

Ministério autoriza obras do novo terminal de passageiros do Aeroporto de Guarujá

Prefeitura do município informou que está realizando o processo conforme os ajustes necessários

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter