X

Polícia

Mais dois seguranças são indiciados no Caso Baccará

O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 e o estudante segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa em coma induzido

Da Reportagem

Publicado em 26/07/2018 às 20:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A casa segue fechada por falta de alvará / Rodrigo Montaldi/DL

A Polícia Civil indiciou nesta quinta-feira (26) mais dois seguranças por tentativa de homicídio contra o universitário Lucas Martins de Paula, de 21 anos, na saída do Baccara Bar & Grill, no Embaré, em Santos.

O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 e o estudante segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa em coma induzido. O quadro é de traumatismo craniano grave.

Na quarta-feira (25), foram indiciados o proprietário do estabelecimento e um segurança. O inquérito está sendo concluído e uma entrevista coletiva da Polícia Civil deverá ser dada na próxima semana.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Carla Zambelli e Delgatti são indiciados pela PF por invasão ao site do CNJ

Eles podem responder pelos crimes de invasão de dispositivo informático e falsidade ideológica

Nacional

PIB no Brasil fecha com alta de 2,9% em 2023

Analistas consultados pela agência Bloomberg, na mediana, projetavam alta de 3% para o período de 12 meses

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter