Polícia

Mais dois ônibus são incendiados na zona sul de SP

Segundo informações da Polícia Militar, não houve feridos, mas o bando conseguiu fugir e, até o momento, ninguém foi identificado

Publicado em 04/02/2015 às 14:26

Comentar:

Compartilhe:

Criminosos incendiaram mais dois ônibus na noite desta terça-feira, 3, na zona sul da capital paulista. Segundo informações da Polícia Militar, não houve feridos, mas o bando conseguiu fugir e, até o momento, ninguém foi identificado.

O primeiro ataque aconteceu por volta das 21h20, na Rua Serra dos Dois Irmãos, na região do Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. Segundo a PM, os bandidos pararam o ônibus, mandaram os passageiros descerem para, então, atearem fogo. O mesmo procedimento se repetiu cerca de meia hora depois, quando outro veículo foi incendiado na Rua Basílio Teles, a menos de um quilômetro do primeiro ataque.

De acordo com a São Paulo Transporte (SPTrans), o primeiro ônibus pertencia à viação Campo Belo e fazia a linha 7059/10 (Parque do Engenho-Terminal Campo Limpo) e ficou parcialmente danificado pelo fogo. Já o outro veículo, da viação Transkuba, da linha Linha 7050/10 (Jardim das Rosas-Terminal Campo Limpo), teve perda total.

Nos primeiros 35 dias deste ano, 16 ônibus já foram alvo de ataques incendiários na cidade de São Paulo, segundo a SPTrans. Outros 46 veículos sofreram outros tipos de depredação. A alta nas ocorrências fez o governo estadual e a Prefeitura anunciarem, no início de janeiro, uma parceria para combater esse tipo de ataque.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

PAT do Litoral de SP oferta mais de 150 vagas de emprego neste sábado; veja os cargos

É necessário levar a Carteira de Trabalho física ou digital, documento oficial com foto e PIS

Bertioga

Cidade do Litoral de SP tem programação esportiva de inverno; veja agenda

Município recebe diversas modalidades

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter