X
Polícia

Mais de 150 adesivos de LSD e meio quilo de maconha são apreendidos no CPP de Mongaguá

Funcionários descobriram o material por volta das 9h, durante ronda de rotina, impedindo que os itens chegassem às mãos dos detentos

Agentes do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Mongaguá apreenderam meio quilo de maconha, mais de 150 adesivos de LSD e mais de 20 celulares, na área externa da unidade, nesta quarta-feira (11).

Funcionários descobriram o material por volta das 9h, durante ronda de rotina, impedindo que os itens chegassem às mãos dos detentos. Ao todo, foram apreendidos: 21 celulares; 14 baterias; 18 carregadores; 15 fones de ouvido; 03 cabos USB; 1 chip de celular; 174 adesivos de LSD; 47 porções de maconha, com aproximadamente 525 gramas.

Na tentativa de driblar a segurança, os celulares e os colantes de LSD foram arremessados para próximo da horta da unidade. Os pacotes estavam revestidos por gesso, como se simulassem pedras. Já parte da maconha apreendida estava escondida e prensada em um pedaço de cano de cerca de 30 cm de comprimento, imitando restos de obra.

A direção da unidade prisional registrou Boletim de Ocorrência e encaminhou o material para Delegacia de Polícia da cidade. Também foi instaurado Procedimento Disciplinar Apuratório.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Circuito Netuno de Travessias define campeões na última etapa de 2021

Competição contou com desafio 'qualify' no último domingo e 14ª edição começa em janeiro de 2022

Esportes

Com garotos, Palmeiras derrota Cuiabá e assegura terceira colocação

Três dias depois de conquistar o tricampeonato da Copa Libertadores da América, o Palmeiras voltou a campo nesta terça-feira para encarar o Cuiabá, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software