X

Polícia

Mãe reconhece que adolescente cometeu suicídio

A hipótese, de acordo com Cristina, foi reforçada pelas investigações da polícia e as mensagens de despedida encontradas no diário apreendido na casa de Kaíque, de 17 anos

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 21/01/2014 às 17:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A cabeleireira Isabel Cristina Batista, mãe do adolescente Kaíque Augusto Batista dos Santos, que foi achado morto num viaduto da região central de São Paulo há dez dias, reconheceu nesta terça feira, 21, que o filho se suicidou. A hipótese, de acordo com Cristina, foi reforçada pelas investigações da polícia e as mensagens de despedida encontradas no diário apreendido na casa de Kaíque, de 17 anos. Inicialmente, a família falava em homofobia.

"Foi um choque. Ele não apresentava sinais de depressão", afirmou a cabeleireira. As anotações do adolescente indicam que ele havia passado por uma decepção amorosa. Havia ainda mensagens de despedida para a família. As informações preliminares da perícia também indicam que Kaíque se atirou do viaduto, após sair de uma casa noturna onde estava com amigos. A investigação é conduzida pelo 3º Distrito Policial (Campos Elísios).

Kaíque Augusto Batista dos Santos foi achado morto num viaduto da região central de São Paulo há dez dias (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter