Mãe esfaqueia filho e em seguida tenta se suicidar

Mulher teria tentado matar o próprio filho após descobrir uma suposta traição do companheiro

Comentar
Compartilhar
24 JUN 2021Por Gazeta de S. Paulo20h02
O crime foi registrado no 2º DP de Taboão da Serra e segue em investigaçãoO crime foi registrado no 2º DP de Taboão da Serra e segue em investigaçãoFoto: Eduardo Toledo / Portal o Taboanense

Um crime chocou Taboão da Serra na madrugada desta quarta-feira (23). Uma mulher, de 35 anos, tentou matar o filho, um adolescente de 14 anos, e em seguida tentou se matar. O crime aconteceu no Jardim Record, na rua Garibora. Segundo testemunhas, a suspeita teria tido um surto psicótico.

A mulher, identificada apenas como Maria, teria tentado matar o próprio filho após descobrir uma suposta traição do companheiro. Em um momento de fúria, ela pegou uma faca e atacou filhou que conseguiu fugir. Em seguida, esfaqueou o próprio pescoço. As informações são do “Portal O Taboanense”.

A Polícia Militar e o Samu foram acionados e socorreram os dois. O rapaz foi levado para o PS do Antena. Seu estado de saúde é estável e ele não corre risco de morte. Já a mulher foi levada para o Hospital Geral do Pirajuçara, onde passou por uma cirurgia, onde foi feita uma traqueostomia. Seu estado é considerado grave.

O caso foi registrado no 2º DP de Taboão da Serra, na região do Pirajuçara, e segue em investigação.