SABESP AGOSTO DESK TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Mãe envia placa de celular ao filho preso na Penitenciária II de SV

Objeto estava dentro de uma garrafa de amaciante de roupas

Comentar
Compartilhar
08 JUL 2020Por Vanessa Pimentel17h00
Quando passaram a garrafa de amaciante de roupas pelo aparelho de raio-x, perceberam a presença de um objeto estranho dentro do recipiente.Foto: Divulgação/Penitenciária II de SV

Agentes da Penitenciária II de São Vicente apreenderam, nesta quarta-feira (8), uma placa de microcelular dentro de uma garrafa de amaciante de roupas, enviada pela mãe de um dos presos da unidade. 

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que os agentes realizavam o expediente padrão de revista na encomenda enviada pela mãe do detento. Quando passaram a garrafa de amaciante de roupas pelo aparelho de raio-x, perceberam a presença de um objeto estranho dentro do recipiente. 

O preso para quem seria destinado o produto foi chamado e os agentes abriram a garrafa na frente dele. Dentro do frasco estava escondida uma placa de microcelular com bateria.

O material apreendido foi encaminhado para o 3º Distrito Policial de São Vicente, onde foi registrado Boletim de Ocorrência. A direção da unidade isolou o preso em cela disciplinar para investigar o caso e abriu procedimento apuratório.