Polícia

Mãe é encontrada morta segurando a foto do filho na mão

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Carlos Augusto Guimarães da Silva, o crime foi motivado pelo recebimento de um seguro no valor de R$ 10 mil

Da Reportagem

Publicado em 01/04/2022 às 11:10

Atualizado em 01/04/2022 às 11:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Mãe é encontrada morta segurando a foto do filho na mão / Reprodução/ Redes Sociais

Continua depois da publicidade

Rosane Reis de Souza, 51, foi encontrada morta segurando uma fotografia dela com o filho na mão. Na tarde da última terça-feira (29), o filho da vítima, Arnon Souza Vincler, 31, foi preso por suspeita de ter matado a própria mãe asfixiada na casa onde os dois moravam. Ele confirmou a polícia que ele mesmo colocou a imagem no local, porém não confessou o assassinato. O caso ocorreu na cidade de Itaocara, no noroeste fluminense, no domingo (27).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Carlos Augusto Guimarães da Silva, o crime foi motivado pelo recebimento de um seguro no valor de R$ 10 mil. Com o homem, foram encontradas anotações sobre o que ele teria direito a receber no caso da morte da mãe.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Dupla que assaltou e mordeu idosa em Santos é presa em São Vicente

• Homem detido em PG por atacar idosa a esfaqueou repetidamente no braço até ela entregar carteira

• Mulher é morta após ser acusada de roubar papel higiênico

A Polícia Civil pediu a prisão temporária de Arnon. A audiência de custódia estava prevista para esta quinta-feira (31). 

Ainda de acordo com o delegado, os laudos periciais de local e de necropsia apontaram a causa médica da morte como asfixia mecânica. Arnon foi preso em casa, não ofereceu resistência, nem confessou o crime. Ele foi autuado por homicídio qualificado por motivo torpe e pelo emprego de meio cruel.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


Segundo o delegado, o suspeito apresenta ‘uma personalidade doentia que somente uma perícia médica poderá esclarecer’. E ressaltou a forma fria de Arnon ao falar sobre a morte da mãe durante o depoimento. 

Formado em Farmácia, o suspeito estava afastado do trabalho e recebia benefício do INSS em razão de um acidente de moto.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software