X

Polícia

Mãe é detida ao tentar entrar no CDP de PG com drogas em manta de bebê

Onze gramas de cocaína e três gramas de maconha foram apreendidos na barra do cobertor que envolvia o menino, de um ano

Da Reportagem

Publicado em 06/05/2019 às 13:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O flagrante no CDP de PG envolvendo a manta ocorreu no domingo (5) / Divulgação/SAP

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) divulgou nesta segunda-feira (6) que duas mulheres foram barradas com entorpecentes em unidades prisionais de São Vicente e de Praia Grande no final de semana, dias 4 e 5 de maio. Em um dos casos, a companheira de um sentenciado foi flagrada com drogas na manta de seu bebê, de um ano.

A detida que estava com o bebê tem 20 anos e foi barrada no domingo (5) ao tentar entrar com 11 gramas de cocaína e 3 gramas de maconha no Centro de Detenção Provisória "ASP Charles Demitre Teixeira", o CDP de Praia Grande. 

“A droga estava em invólucros escondidos na barra do cobertor que envolvia seu filho, um bebê de um ano. O material foi encontrado pelos servidores da unidade ao revistarem os itens da visitante”, informou a SAP. 

Na véspera (4), segundo a secretaria, uma mulher de 53 anos foi surpreendida com 7 gramas de maconha dentro de cigarros comuns que entregaria a seu companheiro, preso no Centro de Detenção Provisória "Luis César Larcerda", o CDP de São Vicente.

As mulheres foram encaminhadas para delegacias, onde foram lavrados boletins de ocorrência, e tiveram seus nomes suspensos do rol de visitas da SAP. 

“As direções das unidades prisionais enviaram comunicados para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurarem Procedimento Disciplinar Apuratório”, informou a SAP.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Passeio Ciclístico do Casqueiro 'Bike é Vida' ocorre neste domingo (28), em Cubatão

Kits serão entregues no próprio dia 28, às 7h, no mesmo local onde ocorrerá o evento

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3088, nesta quinta (25)

O prêmio é de R$ 1.700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter