Polícia

Litoral de SP tem lista de celulares mais visados por criminosos em furtos e roubos

Uma lista com o número de casos de furtos e roubos de celulares no Litoral Paulista foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP)

Igor de Paiva

Publicado em 03/08/2025 às 08:22

Atualizado em 03/08/2025 às 09:21

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Os números se referem apenas ao primeiro semestre de 2025, ou seja, de janeiro a junho / Porapak Apichodilok/Pexels

Continua depois da publicidade

Uma lista com o número de casos de furtos e roubos de celulares no Litoral Paulista foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP). O Diário do Litoral analisou os dados e realizou um levantamento exclusivo sobre as marcas mais visadas por criminosos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os números se referem apenas ao primeiro semestre de 2025, ou seja, de janeiro a junho, e consideram a soma das ocorrências registradas nas nove cidades que compõem a Baixada Santista.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Cinco celulares ideais para motoristas de aplicativo em 2025

No topo do ranking aparece a Samsung, com 1.336 ocorrências. A marca sul-coreana, conhecida por linhas populares como Galaxy A e S, lidera com folga.

Na sequência, aparecem a Apple, com 778 casos, e a Motorola, com 760 ocorrências, completando o pódio das marcas mais furtadas ou roubadas na região.

Continua depois da publicidade

Veja também que o Litoral de SP tem lista de bairros onde não se deve andar com celular na mão em 2025.

Veja lista completa

Samsung - 1336 ocorrências;

Apple - 778 ocorrências;

Continua depois da publicidade

Motorola - 760 ocorrências;

Xiaomi - 341 ocorrências;

Outros - 215 ocorrências;

Continua depois da publicidade

LG - 18 ocorrências;

Positivo - 9 ocorrências;

Asus - 4 ocorrências;

Continua depois da publicidade

Multilaser - 3 ocorrências;

Nokia - 3 ocorrências;

Siemens - 2 ocorrências;

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software