Polícia

Líder do tráfico na Vila Sônia é preso

Policiais da DIG de Santos apreenderam 10 quilos de cocaína, balança de precisão e diversas anotações que vinculam o homem à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) De Santos

Da Reportagem

Publicado em 15/03/2016 às 12:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Foragido da Justiça e condenado por tráfico de drogas e associação ao tráfico, um homem de 31 anos teve a sua situação criminal agravada, na manhã de ontem, ao ser preso em flagrante pela Polícia Civil, em Praia Grande. Uma investigação indicou que o homem liderava o tráfico na Vila Sônia. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

No apartamento do acusado, na Vila Antártica, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos apreenderam 10 quilos de cocaína, balança de precisão e diversas anotações que vinculam o homem à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). 

Continua depois da publicidade

Conforme apurou a polícia, o capturado tinha a função de “disciplina”. 

Com essa atribuição, o acusado tomava a primeira decisão sobre problemas na criminalidade, com resolução para brigas entre integrantes e cumprimento de punições para quem é inadimplente com a facção. 

Continua depois da publicidade

A ação que resultou na prisão foi feita sob o comando do delegado Luiz Ricardo Lara Dias Júnior e do investigador Paulo Carvalhal.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software