Polícia

Ladrões roubam R$ 7 mil de posto no Canal 1

Um deles estava com o uniforme do estabelecimento.

Publicado em 27/12/2012 às 16:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Dois assaltantes roubaram R$ 7 mil, na manhã desta quarta-feira (26), de um posto de combustíveis situado na Avenida Pinheiro Machado (Canal 1), no Campo Grande, em Santos. A quantia foi subtraída de um cofre, no escritório do estabelecimento.

Uma funcionária, de 31 anos, chegava para trabalhar quando foi rendida por um dos marginais, que estava com o uniforme do posto e armado. O criminoso ordenou que a vítima subisse com ele até o escritório. No local, o bandido, inicialmente, arrancou os fios telefônicos. Na sequência, ele exigiu um malote, mas verificou que nele só havia papeis. Ameaçando agredir a vítima, o bandido ordenou, então, a entrega do dinheiro do cofre.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Dinheiro que foi roubado pelos marginais estava no escritório do posto. (Foto: Matheus Tagé/ DL)

Continua depois da publicidade

Antes de deixar o local, o ladrão disse para a vítima não sair em 20 minutos. Ele novamente a ameaçou, dizendo que tinha comparsas na investida. O segundo ladrão chegou a abordar uma pessoa no estabelecimento. Munido de uma pistola, ele ordenou que a testemunha ficasse quieta, “pois o posto estava tomado”. A dupla fugiu em uma Fiorino branca, cuja placa não foi anotada.

O roubo foi registrado pela equipe do delegado Luiz Eduardo Fiori Maia, no 2º Distrito Policial de Santos  (Jabaquara). Informações que ajudem o setor de investigações do distrito a identificar e prender os assaltantes devem ser transmitidas pelos telefones 3234-6901 ou 181 (Disque-Denúncia).

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software