X
Polícia

Ladrões pedem ‘medicação’ na madrugada e logo depois assaltam farmácia em São Vicente

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (30) na unidade 24h da Drogasil, na Rua Frei Gaspar, no Centro

A unidade que foi assaltada é situada na Rua Frei Gaspar, 504, no Centro / Reprodução/Google Maps

Dois assaltantes se passaram por clientes e pediram uma medicação segundos antes de anunciarem e praticarem um roubo à unidade da Drogasil 24h, na Rua Frei Gaspar, no Centro de São Vicente. O crime ocorreu no início da madrugada, à 0h20.

Os dois assaltantes usavam máscaras cirúrgicas e imagens de monitoramento devem ser usadas nas investigações para esclarecimento da autoria. Um deles foi descrito como branco, obeso e com cerca de 1,80m, enquanto o outro é negro, tem cerca de 1,77m e é magro.

Conforme as informações colhidas pela polícia, um dos bandidos exibiu arma de fogo ao anunciar o assalto. Na sequência, o comparsa se apoderou de valores, subtraindo no total R$ 529,00.

Após o delito, os dois bandidos fugiram a pé no sentido do Hospital São José.

O assalto foi registrado pela equipe do delegado Lucas Santana dos Santos, da Delegacia Sede de São Vicente, e será investigado pelo 1º DP.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Telemedicina: ela veio para ficar?

Para especialistas, consultas a distância são prática sem volta e vieram para tornar mais acessíveis os serviços de saúde

Esportes

Palmeiras anuncia saída de Felipe Melo e fala em ídolo eterno

Felipe Melo chegou ao Palmeiras em 2017 e, com a camisa alviverde, conquistou dois títulos da Libertadores (2020 e 2021), um Campeonato Brasileiro (2018), uma Copa do Brasil (2020) e um Campeonato Paulista (2020)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software