Ladrões em fuga atropelam dois PMs e ferem um deles a tiro no Monte Cabrão

Os bandidos fugiam pela Rio-Santos após roubo a uma imobiliária em Bertioga

Três integrantes de uma quadrilha em fuga atropelaram dois policiais militares rodoviários, sendo que um destes foi baleado na coxa direita na manhã desta quinta-feira (30), na Rodovia Rio-Santos, na Área Continental de Santos. Um dos criminosos foi atingido por um disparo no confronto. Até a noite desta quinta, nenhum dos integrantes do bando havia sido preso e as buscas prosseguiam. 

Continua após a publicidade

Antes da troca de tiros, que ocorreu às 9h, a quadrilha, formada por cerca de oito homens, assaltou uma imobiliária no Jardim São Rafael, em Bertioga, e subtraiu R$ 9 mil, joias e outros objetos utilizando informações privilegiadas. Eles foram captados pelo sistema de monitoramento e a polícia usa as imagens, que são nítidas, para o trabalho de identificação dos bandidos. 

Após o assalto, onde diversas pessoas da imobiliária foram rendidas, os bandidos fugiram em três carros. 

Continua após a publicidade

Contando com informações do sistema de rastreamento de um celular roubado no estabelecimento, os policiais prepararam uma abordagem na Rodovia Rio- Santos, na região do Monte Cabrão, com o objetivo de capturar três bandidos em um Hyundai HB20 branco. 

Um dos ladrões, no banco dianteiro de passageiro, e outro, no banco traseiro, portavam armas longas e atiraram diversas vezes contra os policiais, além de atropelar dois deles. 

Continua após a publicidade

Com o impacto do atropelamento, o carro foi arremessado para o alto. 

Os ladrões percorreram cerca de um quilômetro com o veículo após o confronto e continuaram a fuga a pé pela mata.