X
Polícia

Ladrão rouba R$ 5 mil de farmácia no Canal 4, em Santos, e foge dando tiros para o alto

É a segunda vez que ele assalta a farmácia; tiros assustaram moradores do Boqueirão

A farmácia assaltada fica na Avenida Siqueira Campos, 536, no Boqueirão / Reprodução/Google Maps

Um assaltante roubou R$ 5 mil de uma unidade da Drogasil, no Canal 4, em Santos, e fugiu dando tiros para o alto na noite de terça-feira (4). Um guarda municipal que estava nas imediações chegou a tentar impedir a fuga do criminoso, mas não conseguiu. É a segunda vez que o mesmo ladrão assalta a farmácia.

De máscara cirúrgica preta, o bandido anunciou o roubo às 21h30 ao render o segurança, que foi conduzido à parte superior da farmácia, que é situada na Avenida Siqueira Campos, 536.

Nenhum funcionário da farmácia ficou ferido, segundo o registro da ocorrência.

O criminoso foi descrito como magro, com barba rala e usava blusa preta.

Os tiros efetuados durante a fuga assustaram moradores das imediações. Um dos moradores que os ouviu, residente em um apartamento de sexto andar na Rua Oswaldo Cruz, afirmou à Reportagem que estava no quarto quando identificou barulho de cinco tiros. Ele conta que ao olhar pela janela viu dois moradores de rua correndo assustados com o episódio. 

O roubo foi registrado no 7° Distrito Policial (Gonzaga), que investiga a identidade do assaltante.

Posicionamento

Em nota, a rede Drogasil reforçou que não houve tiros no interior da unidade e que ninguém ficou ferido. "A polícia foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência. A empresa seguirá colaborando com as investigações das autoridades", disse. 
 

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Futebol

Recuperado da covid-19, Carille comanda treino, mas não irá a campo neste sábado

Carille só poderá comandar o Santos no clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h35, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela terceira rodada do Estadual

Política

Lula celebra fim do caso tríplex e ataca Moro

A juíza Pollyanna Alves, da 12ª Vara Federal Criminal de Brasília, arquivou o processo contra o ex-presidente em decisão tomada nesta quinta-feira (27). Na ação, o ex-presidente era acusado de lavagem de dinheiro e corrupção

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software