Ladrão que queria dar vida melhor à namorada invade casa, é rendido e acaba preso em PG

O dono da casa acordou com o barulho feito pelo invasor e foi verificar. Criminoso já havia separado diversos itens no corredor da residência

Comentar
Compartilhar
20 JUL 2021Por Da Reportagem17h09
Rendido, o invasor afirmou aos PMs que estava roubando para dar uma vida melhor à sua namoradaRendido, o invasor afirmou aos PMs que estava roubando para dar uma vida melhor à sua namoradaFoto: Reprodução

O proprietário de uma residência entrou em luta corporal com um criminoso que invadiu sua residência na madrugada desta terça-feira (20), no bairro Trevo. O invasor acabou preso, e alegou aos policiais militares que estava roubando para dar uma vida melhor à sua namorada. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito pulou o muro da residência e entrou na casa pela janela, portando uma barra de ferro.

O dono da casa acordou com o barulho feito pelo invasor e foi verificar o que estava acontecendo, quando se deparou com o criminoso. Ele notou ainda que o criminoso já havia separado diversos itens no corredor, incluindo uma TV, dois celulares e dois modens.

Flagrado, o bandido passou a ameaçar o morador, dizendo que "iria meter a faca" nele. Neste momento, os dois entraram em luta corporal até a chegada da Polícia Militar.

Rendido, o invasor afirmou aos PMs que estava roubando para dar uma vida melhor à sua namorada e que estava procurando emprego e não conseguia.

A Polícia Militar encaminhou o criminoso para a Delegacia de Polícia de Praia Grande.