Ladrão morre eletrocutado após tentativa de furto no Centro Poliesportivo de Cubatão

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (16). Corpo do homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19)

Comentar
Compartilhar
19 ABR 2021Por Da Reportagem13h30
Equipe do departamento de Conservação da Prefeitura foi acionado e encontrou o corpo do homemEquipe do departamento de Conservação da Prefeitura foi acionado e encontrou o corpo do homemFoto: Reprodução/Jornal Acontece

Um homem foi encontrado morto dentro da cabine primária do Centro Poliesportivo Municipal. Ele havia invadido o local em uma tentativa frustrada de furto. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (16).

Por volta das 5h, um dos vigilantes do equipamento municipal notou que a luz do local começou a falhar e foi verificar o que estava acontecendo. Ao se aproximar do local, notou que um suspeito fugiu, deixando algumas ferramentas no local.

A luz continuava falhando na manhã desta segunda-feira (19), e uma equipe do departamento de Conservação da Prefeitura foi acionado. Ao chegar ao local e abrir a cabine primária do equipamento, o corpo do homem foi encontrado.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e iniciaram os trâmites para o registro da ocorrência, reconhecimento e retirada do corpo do invasor.