Ladrão invade apartamento no Embaré, pega duas facas e assalta moradores

Uma das vítimas, de 19 anos, foi acordada pelo assaltante no final da madrugada desta segunda-feira (25); o crime ocorreu na Rua Vergueiro Steidel

Comentar
Compartilhar
26 MAI 2020Por Gilmar Alves Jr.18h20
O caso foi registrado no 7º Distrito Policial de SantosFoto: Nair Bueno/DL

Um assaltante usando máscara cirúrgica preta invadiu um apartamento no Embaré, em Santos, pegou duas facas no imóvel e assaltou moradores no final da madrugada desta segunda-feira (25). Uma das vítimas, de 19 anos, foi acordada pelo assaltante e obrigada a indicar onde estavam dinheiro e pertences dentro do apartamento, que fica na Rua Vergueiro Steidel. 

Havia outros dois moradores no apartamento, um rapaz de 21 anos e uma moça de 18. Não houve feridos. 

A jovem que foi acordada pelo bandido disse à Polícia Civil que ele entrou pela janela da lavanderia, ao que tudo indica, pegou as facas e foi para o quarto dela. Ele ordenou que ela se levantasse para informar onde estavam os bens e o dinheiro. 

O bandido se apoderou de R$ 600,00, celulares, documentos, colar, aliança, par de tênis e de uma bolsa. Na sequência, mediante graves ameaças, ele mandou a vítima rendida abrir uma porta para ele fugir. 

Conforme a descrição, o assaltante é pardo, forte, tem cerca de 1,76m, olhos escuros, barba pequena com alguns fios brancos espessos. Ele tem uma tatuagem na perna direita com um círculo contendo dois trevos. 

No 7° Distrito Policial de Santos, onde o roubo foi registrado, a vítima rendida consultou álbuns fotográficos, mas não reconheceu o criminoso. As investigações vão correr pelo 3° DP (Ponta da Praia).