Ladrão foge da PM, bate carro e mata criança em Ribeirão Preto

O suspeito fugia da Polícia Militar em um EcoSport roubado quando atingiu outro veículo, um Classic, que estava parado em um semáforo na Avenida Senador Teotônio Vilela

Comentar
Compartilhar
20 ABR 201411h19

Uma criança de 1 anos e 6 meses e um assaltante morreram em um acidente durante uma perseguição policial pelas ruas de Ribeirão Preto anteontem à noite. O suspeito fugia da Polícia Militar em um EcoSport roubado quando atingiu outro veículo, um Classic, que estava parado em um semáforo na Avenida Senador Teotônio Vilela.

Com o impacto os dois carros capotaram seguidas vezes, e o ladrão, de 49 anos, ficou preso nas ferragens. Ele morreu a caminho do hospital. No outro veículo estava uma família que foi jogada para fora do carro durante a capotagem. A criança morreu no local, enquanto a mãe, de 21 anos, e o pai, de 22 anos, foram levados para o hospital e internados em estado grave.

O EcoSport havia sido roubado na região central da cidade e foi perseguido por alguns quilômetros até que ocorreu a colisão. Dois homens que estavam em uma moto perto do acidente foram presos com uma arma e sob a suspeita de participarem do roubo.

Investigação

O dono do carro teria reconhecido o homem morto como sendo um dos participantes do assalto. Os dois veículos ficaram bastante destruídos. Segundo a PM, o bandido dirigia em alta velocidade e perdeu o controle. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para fazer o laudo do acidente. A Polícia Civil vai apurá-la em um inquérito.