SEDUC

Ladrão é preso após sequestrar taxista em São Vicente

Táxi quase caiu em canal; o acusado foi localizado no Dique do Piçarro

Comentar
Compartilhar
20 FEV 201511h25

Policiais militares detiveram na manhã de ontem, em São Vicente, um homem acusado de assaltar e sequestrar, de modo relâmpago, um taxista. A vítima, que não se feriu durante o roubo, foi rendida pelo bandido em Santos. O acusado tem antecedentes criminais e era procurado pela Justiça.

A PM descobriu o assalto após o táxi quase cair em um canal na Avenida Penedo, no bairro Catiapoã. O bandido estava ao volante do veículo e perdeu o controle.

O criminoso conseguiu deixar o local correndo e assaltou um outro veículo para continuar fugindo.

A PM localizou o carro abandonado e recebeu informações sobre o local onde o bandido se escondeu: uma casa que ele invadiu após pular o muro, no Dique do Piçarro.

A residência foi cercada e houve negociação para a libertação dos moradores e prisão do bandido.

Acusado perdeu o controle do táxi (Foto: Divulgação)

Um revólver de calibre 22  usado pelo acusado foi apreendido na ação da PM.

O acusado foi encaminhado para o 2º Distrito Policial de São Vicente (Cidade Náutica), onde foi autuado em flagrante.

Posteriormente, ele teve como destino a carceragem da Delegacia Sede de São Vicente, onde aguardará por transferência para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da Cidade.

Furto de carga

Um caminhão carregado com cervejas furtado foi recuperado pela Polícia Militar na manhã de ontem, na Zona Noroeste de Santos, o que resultou na prisão de um acusado pelo crime.

O furto ocorreu no bairro Chico de Paula. Após denúncia anônima, os policiais encontraram o carro ainda na Zona Noroeste. O caso foi registrado no 5º DP.