X

Polícia

Ladrão é preso após dar garrafada e socos em motorista de ônibus na Ponta da Praia

Tentativa de assalto em coletivo ocorreu na madrugada desta terça e ladrão partiu para agressões após o motorista dizer que não havia dinheiro

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 31/03/2020 às 15:51

Atualizado em 31/03/2020 às 20:58

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O motorista foi encaminhado para a UPA Central para receber atendimento médico / Nair Bueno/DL

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira (31), após tentar assaltar um motorista de ônibus e atacá-lo com uma garrafada na cabeça e com socos dentro de um coletivo na Ponta da Praia.

Contando com o auxílio de pessoas que estavam na região do assalto, na esquina das ruas Henrique Soler e Egídio Martins, o motorista, de 48 anos, conseguiu conter o criminoso até a chegada da Polícia Militar.

A vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento Central, onde foi medicada. Depois compareceu à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o acusado foi autuado em flagrante por roubo tentado em interior de transporte coletivo.

A vítima contou na delegacia que fazia seu trajeto pela Rua Henrique Soler quando, à 0h20, o homem fez sinal de parada para embarque.

Ao ingressar no coletivo, o assaltante fez gestos insinuando que estava armado e exigiu dinheiro.

Logo após o motorista dizer que não havia dinheiro, o acusado passou a atacá-lo.

Depois que foi detido, o assaltante nada declarou sobre o delito.

Após ser autuado na CPJ, ele foi recolhido para a cadeia anexa ao 5º Distrito Policial (Bom Retiro).

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

Cotidiano

Imóveis do Litoral têm diárias mais baratas para feriado de Páscoa

Preços caem até 67,69% em relação a 2023; Guarujá e Santos têm diária mais cara, de R$ 3.375 para aptos de 4 quartos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter