Ladrão de residência ameaça cortar dedos de vítima com faca para carne em Praia Grande

O crime ocorreu em uma residência na Vila Antártica e bandido chegou a posicionar mão de morador sobre a pia da cozinha

Comentar
Compartilhar
16 ABR 2021Por Gilmar Alves Jr.17h43
O caso é investigado pelo 1° Distrito Policial de Praia Grande (Vila Tupi)O caso é investigado pelo 1° Distrito Policial de Praia Grande (Vila Tupi)Foto: Rodrigo Montaldi/Arquivo/Diário do Litoral

Um padeiro de 46 anos e o filho, um lavador de carros de 22, viveram momentos de pânico ao serem vítimas de roubo a residência, em Praia Grande. Um dos assaltantes posicionou a mão do padeiro sobre a pia da cozinha e ameaçou cortar os dedos da vítima com uma faca de carne, enquanto exigia dinheiro.

O caso ocorreu na noite do último dia 12 e foi comunicado pelas vítimas à Polícia Civil na noite desta quinta-feira (15). Os três bandidos estavam encapuzados e usando máscaras cirúrgicas.

O trio fugiu da residência levando as motocicletas do padeiro e do filho, além de um televisor de 32 polegadas e um celular.

Apesar das graves ameaças, as vítimas não sofreram ferimentos.

Pai e filho foram rendidos quando o segundo chegava em casa com sua moto. Enquanto ele manobrava para entrar no imóvel, após o pai abrir a porta, os três ladrões se aproximaram e anunciaram o assalto, sendo que um deles exibia revólver.

As vítimas foram obrigadas a permanecer de cabeça baixa no começo do crime, enquanto os bandidos reviraram a sala em busca de dinheiro.

A ameaça de cortar os dedos do padeiro ocorreu enquanto se intensificava a busca por dinheiro, apesar da negativa das vítimas.

O trio permaneceu na casa por poucos minutos e demonstrou muito nervosismo e pressa para fugir.

Conforme a descrição, os três são pardos, sendo dois magros e um com sobrepeso. Eles aparentam ter em torno de 20 anos e medem entre 1,60m e 1,70m.