Após identificarem o imóvel utilizado para a prática criminosa, os policiais abordaram um indivíduo (24 anos ) que adentrava o imóvel / Divulgação
Continua depois da publicidade
Na manhã da última sexta-feira (9), um laboratório clandestino utilizado para o refino de entorpecentes foi desmantelado no bairro do Gonzaga, em Santos. A ação ocorreu após investigações em campo realizadas por policiais civis do 7º Distrito Policial de Santos.
Após identificarem o imóvel utilizado para a prática criminosa, os policiais abordaram um indivíduo (24 anos) que adentrava o imóvel. Questionado sobre os fatos, ele confessou que no local era realizada uma espécie de processamento da maconha para transformá-la em haxixe.
Continua depois da publicidade
No interior do imóvel, os agentes localizaram um espaço adaptado como laboratório, contendo 32 kg de maconha solta, 03 tabletes de maconha a granel, totalizando 2,7 kg, 731 g (setecentos e trinta e um gramas) de mescla de haxixe e 25 kg (vinte e cinco quilos) de um pó branco, além de utensílios como fogão, panelas, secadores, frascos de álcool, embalagens e balança de precisão.
Outro indivíduo (38 anos) também foi encontrado no imóvel e, conforme apurado pela equipe, estaria associado à produção da droga. Ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia para as formalidades de Polícia Judiciária.
Continua depois da publicidade
O material apreendido será submetido à perícia. Após os registros, os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário e as investigações continuam.