Polícia

Laboratório de maconha é descoberto em casa na Vila Tupi, em Praia Grande

Estavam plantados 87 pés de maconha; aparato para produção encontrado é sofisticado

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 13/07/2018 às 19:18

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A maconha era cultivada com uso de aparelhos de ar-condicionado, verificadores de ph e luzes especiais / Divulgação/Polícia Civil

Continua depois da publicidade

Com aparelhos de ar-condicionado, estufas, verificadores de pH e luzes especiais, 87 pés de maconha de alta qualidade eram cultivados em três cômodos de uma casa na Rua Caripunas, na Vila Tupi, em Praia Grande.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A descoberta do local foi feita pela Polícia Civil no final da tarde de quinta-feira (12) após uma denúncia anônima. O locatário do imóvel, um ajudante de eletricista de 29 anos, não estava no local e será investigado em inquérito na Delegacia Sede de Praia Grande.

Continua depois da publicidade

A diligência que resultou na apreensão foi comandada pelos delegados Sérgio Lemos Nassur, titular do município, Luciano Samara Tuma Giaretta, e pelo investigador-chefe, Nivaldo Ribeiro, que receberam informações sobre a presença visível de dois pés de maconha no imóvel.

No local, os policiais Emerson Rodrigues de Moraes, Marcelo Alves Peçanha e Carlos Alberto Rocha Rodrigues fizeram um cerco à residência e perceberam forte odor da droga.

Continua depois da publicidade

Além da maconha e do aparato, os investigadores apreenderam anotações que descrevem o funcionamento do laboratório, munições de calibre .40 e .38 e um celular.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software