X

Polícia

Justiça decreta prisão de segurança que espancou universitário na saída do Baccará

Thiago Ozarias Souza teve a prisão decretada na sexta-feira (27) e está foragido

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 30/07/2018 às 21:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O estudante de Engenharia Elétrica Lucas Martins de Paula, de 21 anos, morreu no domingo após passar 22 dias internado / Arquivo Pessoal

A Justiça decretou a prisão preventiva do segurança Thiago Ozarias Souza, um dos acusados pelas agressões que resultaram na morte do estudante de Engenharia Elétrica Lucas Martins de Paula, de 21 anos. Ele não foi localizado pela Polícia Civil e já é considerado foragido. O mandado de prisão foi expedido na última sexta-feira (27).

Imagens de monitoramento de uma escola próxima ao Baccará Bar & Grill mostraram Thiago dando 12 golpes no estudante e foram fundamentais para o esclarecimento das circunstâncias em que o crime ocorreu, na madrugada do último dia 7.

Após ficar 22 internado com traumatismo craniano, Lucas morreu na noite de domingo (29) na Santa Casa de Santos.

Também são acusados pelo crime o dono do estabelecimento, Vitor Alves Karam, e outros dois seguranças: Samy Barreto e Anderson Luiz Pereira. Para a Polícia Civil, eles concorreram para o crime ao terem se omitido diante das agressões.

As investigações deverão ser concluídas nesta quarta-feira (1º). Uma entrevista coletiva da delegada Edna Pacheco Garcia, do 3º Distrito Policial (Ponta da Praia), será concedida na tarde de quarta.

Defesa

O advogado do dono do Baccará, João Manoel Armôa Júnior, diz que o cliente não concorreu para a agressão. "Ele tenta inclusive conter o tumulto. Qual que é a contribuição (para o crime)? Quem tem que explicar a real contribuição dele é a delegada", declara o defensor.

Armôa chegou a defender o segurança Thiago, mas não é mais seu advogado. A Reportagem não localizou os advogados de Thiago, Samy e Anderson na noite desta segunda-feira (30).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Conheça o edifício mais alto do mundo feito em uma 'impressora 3D'

O prédio levará 900 horas para ser construído

Cotidiano

Parrilla Bom Beef Santos está com novidades no menu

Especializada em carnes de qualidade preparadas na brasa, a churrascaria do famoso açougueiro e empresário Netão, fica em Santos, no litoral de São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter