X

Polícia

Justiça concede liberdade provisória a dupla presa por falsificação de bebidas

A soltura, sem pagamento de fiança, ocorreu mediante o compromisso de os acusados comparecerem a todos os atos do processo

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 03/02/2017 às 21:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A produção de bebidas destiladas adulteradas era realizada na garagem de uma casa / Divulgação/Polícia Civil

A Justiça concedeu na quinta-feira, em audiência de custódia, a liberdade provisória dos dois homens presos na véspera por falsificação de uísque e vodca em Santos.

A soltura, sem pagamento de fiança, ocorreu mediante o compromisso de os acusados comparecerem a todos os atos do processo e não mudarem de endereço sem prévia autorização do juízo.

Ambulantes

Os policiais civis que prenderam a dupla, em uma garagem no bairro Jardim São Manoel, apuraram que as bebidas adulteradas eram comercializadas para ambulantes de Santos.

A Polícia Civil não divulgou se os ambulantes tinham conhecimento ou não da adulteração e mantém sob sigilo a continuidade da investigação para não prejudicar os trabalhos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Vacina contra o HPV é aplicada em crianças e adolescentes, em São Vicente

Esquema de aplicação deve ser o seguinte: não vacinados, que no caso não possuem dose registrada, irão receber a dose única do imunizante

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3086, nesta terça (23)

O prêmio é de R$ 1.700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter