Jovem sofre queda do 3º andar de prédio, mas sobrevive

Na queda, a jovem ainda bateu com a cabeça contra a janela de um apartamento no 1º andar e depois no chão. Ela foi atendida por viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

Comentar
Compartilhar
11 MAR 201511h08

Uma garota, de 18 anos, sobreviveu após cair do 3º andar de um prédio, na noite da última segunda-feira, dia 9, no airro do Campo Grande, em Santos. Ela não corre risco de morte.
A queda aconteceu aproximadamente às 19h40. Segundo relatos colhidos por policiais, a vítima estava em um apartamento, no 3º andar do prédio, com familiares. Após uma discussão, também relatada por vizinhos, ela seguiu para seu quarto.

Neste momento, a cunhada da jovem se dirigiu ao cômodo, entrou e trancou a porta, segundo ela, para que a garota não fugisse de casa e aguardasse pelos pais. 

Ainda de acordo com a cunhada, ao perceber a porta permaneceria fechada, a jovem então teria pulado pela janela.

Garota caiu do último andar de prédio, no bairro do Campo Grande (Foto: Luiz Torres/DL)

Na queda, a jovem ainda bateu com a cabeça contra a janela de um apartamento no 1º andar e depois no chão. Ela foi atendida por viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Após o socorro, ela foi encaminhada para o Pronto-Atendimento da Santa Casa de Misericórdia de Santos. Uma perícia técnica foi solicitada no local da queda.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.