X

Polícia

Jovem que teve testa tatuada é preso novamente na Grande São Paulo

Em março do ano passado, ele também havia sido preso em flagrante, em Mairiporã, acusado de tentar roubar tubos de desodorante de um mercado

Folhapress

Publicado em 15/02/2019 às 17:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

No dia 31 de maio de 2017, o jovem, então com 17 anos, teve a testa tatuada / Reprodução

O jovem Ruan Rocha da Silva, 18, que teve a testa tatuada com a frase "Sou Ladrão e Vacilão" ao tentar roubar uma bicicleta, em 2017, foi preso mais uma vez na madrugada de quinta-feira (14), após ser flagrado furtando R$ 20, um moletom e um celular em uma unidade de Saúde de São Bernardo do Campo (ABC).
Em março do ano passado, Ruan também havia sido preso em flagrante, em Mairiporã (Grande SP), acusado de tentar roubar tubos de desodorante de um mercado.

No dia 31 de maio de 2017, o jovem, então com 17 anos, teve a testa tatuada com a frase "eu sou ladrão e vacilão" após ser acusado de roubar uma bicicleta, em São Bernardo do Campo (ABC).

O tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 28, e o seu amigo Ronildo Moreira de Araújo, 30, foram presos em flagrante após divulgarem vídeo, na internet, tatuando o jovem.

Reis e Araújo foram julgados em fevereiro de 2018 e condenados por lesão corporal e constrangimento ilegal (mas não tortura). O primeiro foi condenado a três anos e quatro meses de prisão em regime semiaberto; o segundo pegou três anos e 11 meses.

Advogados de Ruan afirmaram, à época, que ele estava alcoolizado e drogado, viu a porta aberta, entrou e foi pego pelos dois homens.

Na época, Ruan foi internado em clínica de reabilitação para tratar vício em álcool e crack e fez sessões de remoção da tatuagem.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Com gol no início da partida, Corinthians perde por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

O Corinthians não se impôs em momento algum contra o Argentinos que poupou alguns titulares

Guarujá

Nesta quarta (24), PAT Guarujá oferece 42 vagas de emprego

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter