SABESP AGOSTO MOB

Jovem mata homem com golpes de pá em Itanhaém

Segundo a PM, o jovem conhecia conhecia a vítima de vista e pediu para usar o banheiro da casa do homem

Comentar
Compartilhar
15 JUL 2020Por Vanessa Pimentel12h40
O homem atacou a vítima com golpes de pá e outros objetos presentes na cena do crimeFoto: Divulgação/PM de Itanhaém

Um suspeito de 19 anos matou um homem de 46, na Rua Leme, no bairro Jardim Maranata, em Itanhaém, na noite desta terça-feira (14). A Polícia investiga o crime como latrocínio, pois além de matar, o  rapaz roubou o notebook e o celular da vítima.

Segundo a PM, o jovem conhecia conhecia a vítima de vista e pediu para usar o banheiro da casa do homem. Ao entrar, atacou a vítima com golpes de pá e outros objetos presentes na cena do crime. Depois, saiu da residência com os itens roubados, trocou o celular por droga e tentou vender o notebook para o dono de uma loja de consertos de aparelhos eletrônicos na cidade.

Ao acessar o computador, o proprietário do local viu fotos da vítima e a reconheceu. Intrigado, ele ligou para parentes do homem e perguntou se, de fato, o notebook estava à venda.

Os familiares desconfiaram e foram até a casa dele. Ao chegarem, o encontraram já sem vida e acionaram a Polícia Militar. O suspeito foi preso ainda no bairro, na Avenida Mustafá Abbasi, próximo à loja onde ele tentava vender o computador.

O homem disse aos agentes que matou a vítima porque ele estava com o cartão do auxílio emergencial dele.  A Polícia Civil apura se a informação procede, pois não há indícios que confirmem a versão do jovem.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itanhaém. O suspeito foi preso e foi solicitada perícia ao local do crime.